Moveltex

Startup Voucher

Está a decorrer o processo de apresentação de candidaturas ao StartUp Voucher 2020, programa de apoio ao empreendedorismo jovem que pretende apoiar “o desenvolvimento de projetos empresariais que se encontrem em fase de ideia”.

O StartUp Voucher enquadra-se na Estratégia Nacional para o Empreendedorismo e destina-se aos jovens entre os 18 e os 35 anos com uma ideia de negócio que pretendam desenvolver e com o potencial de beneficiar o desenvolvimento das comunidades onde se inserem. Para isso, os jovens empreendedores dispõem de vários instrumentos de apoio que se prolongam por 12 meses. 
O programa é coordenado pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, I.P., cujo site disponibiliza uma plataforma eletrónica, onde são efetuadas as candidaturas, que terminam a 26 de novembro de 2020, bem como todas as informações relativas ao procedimento. 
No âmbito do processo de candidaturas ao StartUp Voucher 2020, e na qualidade de entidade certificada pelo IAPMEI, a Moveltex – Centro de Competências e de Incubação de Empresas, Associação, com sede em Paços de Ferreira, está disponível para acolhimento de projetos.

Para mais informações clique aqui.

Início